Wednesday, July 4, 2007

Pulseira

Ola caros amigos...

Já que ninguem mandou imagens assim concretas de pulseiras tirei fotos a uma que eu tinha em mente... Achei que esta pulseira se encaixava melhor no tema Visigodos... 1º por ser de couro (um material muito usado na época deles), 2º tem assim um aspecto rústico, um aspecto medieval, do tempo dos Visigodos...

Peço desculpa pois foi feita um bocado à pressa para dar alguma ideia visual ao pessoal.. para nos irmos adiantando.. o ACANAC tá aí à porta... E temos de estar preparados para rebentarmos aquilo tudo.

Aqui vai:


Levem cenas para fazermos barulho... cornetas... tambores... sei lá...

Pode ser que inda apareçam ideias assim de colares ou uma coisa do genero... até lá...

Beijos e Abraços

Dêem opiniões... e mostrem mais pulseiras... esta e só um exemplo...

35 comments:

Javali said...

Pessoal quanto às pulseiras, não se preocupem, vão ser fornecidas para cada sub-campo pela organização, se derem uma vista de olhos aos blogs dos outros sub-campos lá encontraram esta informação.

Preocupem-se é com o traje esse sim era importante que fôssemos todos a condizer, e pelo tempo que falta já não pode ser de difícil confecção.
Façam uma votação (ideia).

Canhotas

Xico said...

ok, muito obrigado... não sabia dessa informação...

eu acho muita bem uma votação.. mas apenas com uma ideia... é complicado... mas já ouvi que para a semana vão haver mais propostas...

Eu vou tratar de prepara uma votação à maneira...

Canhotas fortes

Anonymous said...

Olaa pessoal eu qeria saber uma coisa... acho qe temus de faxer um estandar t por tribo ne???

Se tiverem mails de cada tribo podiam por aqui par agente combinar mais cenas

Canhotas*

Rita said...

olaaa:D
axo fixe a ideia da pulseirinha!!!
por mim fazemos em couro,é original e simples:P

beijinho**
e akelas fortes canhotas ;D

Anonymous said...

ola :D Oia, descobri malta do meu sub campo :D

Sim, e tb preciso um estandarte! Os vossos fatos estao mt girus ^^

Canhotas! Guaxinim Empreendedora, 371 Baixa da Banheira

Anonymous said...

Olá Visigodos =D

Gosto da Pulseira, tá gira, simples e original.
Mas nós deviamos preocupar-nos com o fato.
Eu concordo com a votação. Assim iamos ou tentavamos ir todos de igual.

Canhotas*

Abelha Tagarela, 371 Baixa da Banheira.

Anonymous said...

oláá ' concordo c a pulseira ! :)
Ah, tnh uma duvida muito importante. . alguem sabe em qe condicoes e qe vai ser apresentado o jogo dos paises ?

Anonymous said...

ola pessoal !

venho dar uma sugestao .

o q acham d tocarms tds os nossos email's e combinarmos entao uma reuniao geral d visigodos no msn ?

tipo , dava para acertarms algns pormenores .

tania , agp. 509 bastuço s. joao ( barcelos )

Anonymous said...

E como trocamos oa mails??

Anonymous said...

aqi msm no blog ..

Anonymous said...

acho uma boa ideia
o meu e ana_l1990@hotmail.com

Xico said...

Xico: xleite10@hotmail.com

Anonymous said...

ainda bm q gstaram d ideia .

o meu é sardinha_lopes@hotmail.com

so espero q mais gente adia a isto !!

tania 509 :)

Anonymous said...

Guaxinim Empreendedora mete aqui o teu mail.

O Xico podia recolher o máximo de mails e por aqui no blog é mt mais facil.

AVENTURA TT said...

Boas,

Sou chefe da tribo TeodoricoI e o meu mail é: filipeleitesilva@gmail.com

Filipe Silva

Xico said...

Se todos concordarem.. eu coloco o mail do pessoal a quem mandei convite para postar... mas apenas das pessoas que concordarem... digam algo..

beijos e abraços

Xico =)

Rita said...

Gosto da pulseira:P

é couro nao é xico?hahahaha

loOL

beijinho***:D

Anonymous said...

O meu e'saravalente_20@hotmail.com


=)

Agrup 295 - Tribo Teodorico I

Anonymous said...

Peço dclpa xD Tenho andando ocupada e so agora e q passei por aqui xD

ana.fm.jacinto@gmail.com

Ja aqui tem malta ;D

Beijinho0**

(Estamos a fazer os nossos fatos. No site esta a dizer q temos d deixar um espaço livre de 12x12cm por cima do coração. Alguem sabe pa que??)

Anonymous said...

preciso que alguem me diga urgentemente se há rede TMN no campo. se nao houver TMN qual há? é mesmo importante.

canhota

Anonymous said...

sou do 890 evora canguru solitario
o meu mail e:hicas999@hotmail.com

girafa sorridente said...

olaaa Visigodos!!!!

ja vi q tao todos a deixar aqi os mails ja agora...
le0n0r_silv@hotmail.com

Girafa sorridente :D, 371-Baixa da banheira

Anonymous said...

mc_daniel_1@hotmail.com

daniel, 347 sjorge coimbra
sub.campo viterico

Anonymous said...

Realmente dava jeito saber se ha rede tmn no campo... Oia, eu acho q sim, poque o meu pai ja teve em campo e tava a ligar pa mim de TMN.

Mas nao confirmo nada! Canhotas

Anonymous said...

kikaep@hotmail.com

Visigodos - Tribo de Ervígio

Anonymous said...

mega_girlspexial@hotmail.com

Pa qem qiser ;)

Canhotas (H) =D

Anonymous said...

Ah e verdade! E que tal tentarmos encontrar um grito para os Visigodos ? Um grito que se distacasse. Um grito Brutal x)

Mesmo só para Arrazar os Templários e os Romanos =D

Canhota *

Abelha Tagarela *

Anonymous said...

venhu aqui so pa confirmar q ha as 3 redes em campo!

E concordo ca minha Abelhinha favorita ^^

**

Anonymous said...

Gostei da ideia da pulseira, mas so soube por aki :( , deixa la xD, Parabens pelo blog , tb n sabia...
Pedro_Brito21@hotmail.com

Pedro Brito Agrupamento 6 Bomfim, Equipa G.G.F.

Anonymous said...

ei vi a postarem mails:
sou da tribo de teodorico
joanasemog@hotmail.com

Anonymous said...

acho que deviamos ter um hino. o hino dos visigodos. !!!
como é?
=)

Anonymous said...

existem assim muitos lacraus em campo? tenho medo =X

Rita said...

o hino dos visigodos ja ta feito
vao ao hi5 dos visigodos k ta la:P
beijinho*

Anonymous said...

to msm ansiosa...
vai ser xlent xlent xlent :D

ate daqi a 3 dias***
Bjooonez*

Rita said...

acanac para recordar***
nunca eskecerei:P
beijinhos pa todos*