Saturday, August 11, 2007

ACANAC

Foi Lindo...


Obrigado a todos...


=)=)


Xico

6 comments:

Pedro Brito said...

Ao fim de tanto tempo so é o 1º coment =( ?! N entendo, o pessoal antes do acanac tava todo preocupado cm os preparativos, o xico vai ao blog para dar a sua opiniao, acho k vces nos coments dviao dar a vossa, N?!

Pessoalment gostei, e o k eu + gostei foi o raid..

S virem est coment, dêm as vossas opinioes sobre o acanac ...

Acho k era um bom arquivo para acabar cm o blog, visto k n devera ter + posts..

Obrigado

Anonymous said...

Simplesmente fantástico...Uma semana memorável! As minhas parte preferida foram sem dúvida todas as que proporcionaram convívio entre os diferentes Agrupamentos. Um Muito Obrigado a todos aqueles que o tornaram possível..
VISI VISI...GODOS =)

Rita said...

Sim, a melhor parte foi o convívio com as pessoas de outros agrupamentos!
Também gostei muito do raid, foi muito bom xegar ao fim e sentirmos k somos sempre capazes de fazer mais e melhor:D
beijinho para todos,nunca vos eskecerei visigodos:D

como eu costumo dixer:
"sandes de maionese*
massa gelada*
muito muito pó*
calor insuportável*
algumas actividades pareciam para lobitos*
mas sim, foi perfeito à sua maneira =D "

Anonymous said...

Tens razao Pedro Brito :)

O ACANAC apesar de td valeu a pena :D E cada momento la' vivido fica para sempre guardado no nosso corac,ao (: . Pode ser q um dia nos voltemos a reencontrar .

Fica a saudade *

Tania Lopes . 509 - Bastuço ( barcelos , regiao de braga =D )

Anonymous said...

Epa foi uma semana puxada mas ke valeu a pena
Voltava pa la outra vez.....
o convivio, os amigos, as malukeiras, o me terem cantado os parabens prai umas 100 vezes no mesmo dia
lol

ADOREI....MESMO

foi unico ^^

bjos e abraços

Anonymous said...

Gostava que voltassem a por o quadro com as musicas porque era o unico sitiu onde eu ouvia...