Sunday, May 27, 2007

ACANAC/Entusiasmo

Olá amigos

Decidi escrever um post sobre o ACANAC... quer dizer, todos os post têm sido sobre o ACANAC...

Enfim...

Qual é o vosso grau de entusiasmo para a Grande Actividade??

Pessoalmente, eu nunca fui a uma actividade desta magnitude =D... fui a um ACAREG... e ADOREI!!!

Estou muito entusiasmado para o ACANAC... ja ouvi falarem mal de actividades assim desta grandeza... ja ouvi falar bem... a minha opinião é que vai ser Altamente!!...

Tenho em mente algumas ideias... que porventura, podiam marcar a diferença da nossa HORDA em relação aos Romanos e Templários ;) ... ficando assim os Visigodos reconhecidos em Idanha... (partilharei com vocês depois)

Concluindo... o meu grau de entusiasmo é: 99.99999% =D

Fiquem bem...

ah, Rodrigo, muito obrigado pela imagem do Trisquel (ta muito melhor)... vão mandando mais dicas...

Vão escrevendo...

Canhotas fortes

4 comments:

Anonymous said...

nunca fui a um ACanac. o maximo que fui foi a um ACAREG. mas ja vivi de perto grandes actividades embora nunca tenha participado.
espero que o acanac seja brutalissimo e abuse completamente. arrase e rompa todas as expectativas.
espero n m desiludir. :D
afinal queria q fosse o melhor acampamento de todos os tempos, porque e o meu ultimo como pioneira.

uma forte canhota.
o blog foi uma ideiaa muitooo boa :D

Anonymous said...

Primeiro Acanac na vida. E Também como Pioneira. Espera q seja mesmo Brutal =D

Espero tal como a Estrela do Mar n me desiludir =D

Vai ser só pandã xD
Os Visigodos vão acabar com aqilo tudo xD

Canhota *

Abelha Tagarela*

Anonymous said...

Xico, em relação à imagem do trisquel mesmo na boa, nao sei é porque é que ai ficou um bocado desfocada mas enfim..
E se quiseres/precisares de qualquer é só pedir!

Eu já fui a um regional, de Lisboa que é já um regional bastante grande, só de exploradores eram quase 1000 e em relaçao a algumas coisas que às vezes muita gente fala de serem actividades muito grandes e que têm falta de organização etc, etc.. pá, nesse acareg não tive mesmo razão de queixa.
Já ando cá a alguns anos e o acareg foi, sem dúvida, o meu melhor acampamento de sempre.

VIVA OS VISIGODOS E O 1240-MURTAL!

Rita said...

já vi que também estou no mesmo barco...tb nunca fui a um acampamento desta maginitude mas estou entusiasmadíssima!!
temos de marcar a diferença:P

beijinho e forte canhota

Guia da equipa morcego
Agrupamento 94 - trofa